A esperar.

Respiro e não me sinto mais livre,
Presa em ruas e vielas,
Presa sobre o desvalor de ser só mais uma.
Estou aqui só, mas não por muito tempo.

Fecho os olhos e me sinto só,
Mas eu sei que não é por muito tempo.

Espero, porque sei que tem outrem a me esperar.
Não fujo, não corro,
Estou só mas sei que não será por muito tempo.

No silêncio, eu oro,
Sem raiva, só amor, 
Fecho meus olhos e sinto dor, sinto a vivacidade,
Mas por pouco tempo a liberdade.

Eu quero muito algo real,
Que me permita, que me sinta,
Que flua em minhas veias e me faça ser viva.
Espero pela verdade, que ela me escute,
Envio amor a você,
Eu oro pra que você me escute,
Eu oro para que você me veja,
Oro para que você se liberte e veja.


Dizemos que somos livres, mas a que custo a liberdade nos enche?
Eu oro pela real e não pelo superficial,
Tenho medo, receio e falta de acalento,
Quero algo real, que me faça viva e seja natural.
A esperar...

Comentários

Postagens mais visitadas