domingo, 30 de dezembro de 2012

Viva a nova Era!



MENSAGEM DOS ANJOS

com Ann Albers, 29 de Dezembro de 2012.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Feliz Ano Novo! 2013 está próximo e novamente vocês são lembrados de sua oportunidade de criar uma nova vida! 2013 é um ano de autenticidade, um ano para trazer os seus corações à superfície, um ano para tirar os seus sonhos da prateleira e admitir que há muito mais na vida do que estão querendo criar. É um ano para expressar amorosamente a sua verdade e deixar para trás as falsas noções com que deveriam concordar com aqueles que os rodeiam.

Pois, na verdade, queridos, Deus criou cada um de vocês como um ser especial, precioso e único. Cada um de vocês é uma peça de valor inestimável do grande quebra-cabeça da criação. Vocês não foram destinados a pensar da mesma forma, agir de modo semelhante, cultuar da mesma forma ou servir com a mesma capacidade. Vocês foram concebidos para serem guiados por nada menos do que o sopro de Deus que flui através de vocês, a cada uma de suas próprias respirações, uma luz brilhante e maravilhosa que se move em meio a grande luz da criação de Deus.

Assim, em 2013 nós lhes pedimos uma coisa simples: Honrem a Deus, honrando os seus próprios corações. Honrem a Deus, honrando a orientação amorosa em seu interior. Concentrem a sua atenção no amor. Façam de Deus o seu Deus, em vez do dinheiro, em vez da preocupação e do medo, pois o Deus do amor vive em vocês, com vocês e através de vocês.

Queridos, a vida pode ser muito mais fácil para vocês em 2013 se vocês se lembrarem de entregarem cada momento à verdade amorosa dentro de vocês, não a verdade de seis horas atrás, mas a verdade que vocês encontram dentro de vocês agora, agora e agora. Pois o que é um ano novo, que não simplesmente um novo agora. E a cada momento, a cada respiração, vocês têm a habilidade de ser mais quem realmente são, de criar uma nova vida. Não importa quem vocês foram, onde estiveram, ou quem fez o que a vocês.
O que importa é somente isto... O que escolhem ser agora?

Nossa prece por vocês em 2013 é que sintam o amor de Deus surgindo dentro de vocês e saibam que isto é a essência dos seus próprios corações preciosos.

Feliz Ano Novo! Nós os amamos muito.
Os Anjos




==========================================
http://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br



Holding on to Jah

Esconderijo - Ana Cañas