sábado, 20 de março de 2010

Bom sábado sagrado a todos.

Graça e paz de Cristo multiplicadas,


Me desculpem mais uma vez a demora pra postar, é que nestas semanas, eu tenho aprendido a me conhecer mais, realmente entrar no meu eu interior e começar a assumir a presença do Eu Sou dentro de mim e aprendendo e compreender mais o meu lar e minha família como tenho aprendido a me compreender, temos sempre que estar em constante crescimento e transmutação interna.

Deixo aqui mais um aprendizado que tenho lido e tido e compartilho com meus queridos e queridas Irmãs e Irmãos...

MANTRA PARA A INTERCESSÃO DA PRESENÇA "EU SOU"

"EU SOU" LUZ NA MINHA MENTE,
"EU SOU" LUZ NO MEU CORAÇÃO.

LUZ, LUZ, LUZ, NA MINHA MENTE,
LUZ, LUZ, LUZ, NO MEU CORAÇÃO.

DEUS ESTÁ NA MINHA MENTE,
DEUS ESTÁ NO MEU CORAÇÃO.



PAZ E AMOR E SEMPRE MEDITAÇÃO NO QUE CRISTO NOS ENSINOU.


Sobre Saint Germain e a Chama violeta...


A Chama Violeta é um aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que Transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o Carma negativo. Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.

A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém. O julgamento, a Deus pertence.


LIMPEZA DA CHAMA VIOLETA


Ó Chama Violeta! (3 vezes)

Desde do Grande Sol Central e purifica

todas as vibrações densas que envolvem o grupo.

Eu Sou, Eu Sou, Eu sou.


Ó Chama Violeta! (3 vezes)

Desde, desce, desce.

Purifica e fortalece os laços de amor desta

corrente de luz.

Eu sou, Eu sou, Eu sou.



"EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA "





Holding on to Jah

Esconderijo - Ana Cañas