sexta-feira, 16 de abril de 2010

Carta ao reconhecimento...


Bom dia ao meu querido(a) leitor que tem a humildade e misericórdia de estar lendo esta escrita com o coração e o espírito quebrantado agora em nome de JESUS, JESUS, JESUS !


Que a graça, o amor e a sabedoria esteja contigo neste lindo dia ensolarado, nesta manhã de quinta-feira, dia 08 de abril de 2010.


Estive bastante tempo lendo e refletindo sobre o grande e forte nome de Jesus que é o nome que Deus Pai de Toda Carne e espírito concebeu ao Seu Filho em que tanto se alegrou ao ver que Ele fora o único e legítimo homem sobre todo homem a caminhar com retidão, silêncio e sabedoria, em santidade na terra, Ele fora o ÚNICO nomeado de Deus para a missão de redimir, nós todos sem distinção de cor, raça, sexo, religião ou condição financeira nos limpando, libertando e renovando e crucificando nossa carne. Damos graças a Deus pela nossa vitória.


Sentada em minha mesa, indignada comigo mesma, muito Deus falou comigo sobre escrever esta carta, deixando o legado de Cristo para minhas gerações futuras e principalmente pra mim mesma, deixando claro que: A SALVAÇÃO SÓ VEM DE JESUS CRISTO.


Então eu reflito: POR QUE CRISTO ?


NÃO - sem reflexões ou questionamento, a herança que Deus de Israel nosso Pai nos deixou é a Bíblia, e por que questioná-la vejamos:


Atos 13:33 Como Também esta escrito no Salmo segundo: Meu filho és tu; hoje te gerei.


Hebreus 2:9 Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte de todos.


Quem Deus gerou ? Quem provou a nossa morte ?


Meditemos no que a Bíblia nos diz sobre suas maravilhosas obras e na herança que Ele nos deixou é bem claro quando a Bíblia diz em 1 Coríntios, EM MEU NOME vos darei dons espirituais, em Mateus EM MEU NOME curarão enfermos, expulsarão demônios e evangelizarão,mas sinceramente:

QUE POVO DE DEUS, HOJE, EXERCE ESSA HERANÇA QUE JESUS, FILHO DE DEUS NOS DEIXOU ?


Todas essas reflexões e muitas outras entristecem meu coração, pela honra e pela glória de Deus Todo Poderoso eu tenho o testemunho de uma cura que recebi há muitos anos em nome de Jesus numa igreja que então frequentei durante anos, mas vejo que hoje, dentro e fora da igreja a palavrão tão sagrada que é a Bíblia é lida e "jogada fora" somente lida e dito AMÉM!

O que Deus nos disse ?

Para lermos e sussurrarmos AMÉM ?


Você na condição que se encontra se sente confortável com esse confronto espiritual ?


Se estiver, me perdoe, mas Deus muito nos cobrará no dia em que nos julgar. O que responderemos a Ele perguntar-nos sobre se curamos alguém, o que responderemos sobre expulsar demônios, sobre dons de sabedoria, sobre se ao menos jejuarmos com irmãos com um mesmo coração, num mesmo propósito... eu me sinto confrontada e você como se sente?


Por isso, eu Caroline, reflito, tantos anos vivemos nos cobrando algo que não tenha necessidade de ser cobrado, olhando para o lado, sendo que temos que olhar para dentro, re-pensando em assuntos sem necessidade, supérfluos, tanta coisa errada estamos vivendo...


... e deixando passaro nome de JESUS que se mencionado pode mudar o mundo, se mencionado com fé pode mover montanhar e destruir todas as potestades da terra e debaixo da terra.


Vamos todos meditar neste nome tão Onipresente que Deus nos deixa a cada instante que nos sentimos oprimidos, raivosos, tristes, vamos gritar este nome que é do AMOR e da PAZ vibrando esses sentimentos com FERVOR e sair maifestando em nosso lar que eu tenho certeza que mudará muitas coisas em nossas vidas...


QIE A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS RAIE EM NOSSOS ESPÍRITOS - NOS ERGA ACIMA DAS COISAS MUNDANAS DESTA VIDA, A FIM DE NOS ASSENTARMOS COM ELE NOS LUGARES CELESTIAIS E EXERCERMOS A AUTORIDADE QUE É INVESTIDA NESTE NOME E DADA A NÓS.


Amém,

JESUS !

JESUS !

JESUS !




Holding on to Jah

Esconderijo - Ana Cañas