sábado, 20 de março de 2010

Sobre Saint Germain e a Chama violeta...


A Chama Violeta é um aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que Transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o Carma negativo. Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.

A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém. O julgamento, a Deus pertence.


LIMPEZA DA CHAMA VIOLETA


Ó Chama Violeta! (3 vezes)

Desde do Grande Sol Central e purifica

todas as vibrações densas que envolvem o grupo.

Eu Sou, Eu Sou, Eu sou.


Ó Chama Violeta! (3 vezes)

Desde, desce, desce.

Purifica e fortalece os laços de amor desta

corrente de luz.

Eu sou, Eu sou, Eu sou.



"EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA

EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA "





0 comentários:

Holding on to Jah

Esconderijo - Ana Cañas