Moviment-ação.

 



Cá estou eu em mais um dia,

Começado com agonia, 

de novo não conseguir exprimir meus pensares, vontade de gritar e jogar tudo pro ar,

Com a sabedoria das matriarcas, respiro, limpo as minhas áureas 

e por minhas próprias movimentações deixo esse próprio ar circundar,


Talvez seja o efeito dos remédios, talvez seja a mente ansiosa e aflita,

Talvez seja eu mesma com a minha cabeça confusa e até mesma arrependida.

Num conflito interior entre criança e adulto, faltou um pouco mais de amor.


Faltou o movimento antigo e forasteiro, como leve e receoso porém pesadelo,

Faltaram várias coisas a movimentar, porém, tudo abaixo do céu existe num momento

certo de auto - amar?


Calma, para, respira e não surta,

Não adianta ficar se cobrando de tantas condutas.

Tá tudo bem ser quem você é.

Tá tudo bem viver com sua criança interior em sua própria fé.

Tá tudo bem ter seguidos seus instintos,

Tá tudo bem ter deixado seus medos aflorarem em seu próprio estilo.


Agora já entendeu onde está, vamos nos reprogramar?

Começar do mais simples até o mais complexo.

Dar continuidade aos passos velhos contemporâneos de maneira complexa.


Deixar o patinho feio vir ensinar que na vida, mesmo sendo diferente, 

cada jeito tem seu próprio poder e é atraente,

Saber se colocar de conflito entre criança e adulto, 

E buscando sempre o equilíbrio diante, disso tudo.

Estabelecer limites, e voltar pro seu próprio ego.

Entender o poder absoluto que se esconde dentro desse espaço secreto.


Sim, eu sei dos meus poderes, só basta retomar,

Respirar, voltar si e cada vez mais se aprofundar,

Se esquecer do que passou e se perdoar,

Tomar teu lugar de ao trono e voltar a reinar.

No teu sagrado Trono de Harmonia,

Se reconhecendo novamente como maestria.

Seguindo os passos da sua anciã que jamais te esqueceu.

Ainda mais nossos dias de hoje, com certeza teu poder continuou a exercer.

Fazendo de si o instrumento para sua glória, retratando sempre sua beleza  e nova aurora.

Pois a todo momento é dia de renascer, todo momento é dia de crescer, estabelecer, afundar,

apodrecer, pra morrer e renascer de novo,

mais forte, mais límpida, mais consciente e cada vez mais egípcia,

pois a morte é sagrada para que todas as cinzas se refaçam, se curem, cicatrizam e atingem,

ao grau infinito de auto conhecimento, do portal inconsciente de acalento.




Comentários

Postagens mais visitadas