Descans-ar.



 Sempre busco repous-ar.

Respir-ar pra não pirar.

Nestes dias que voltei pra mim,

Jurei não mentir,

Mas sempre atravesso meu coração mais uma vez para negação.

De sempre buscar agradar demais ao que está fora,

E não observar a minha própria aurora.

Compreender que eu tenho que ser mais verdadeira comigo mesma.

Falar mais o que me incomoda para não gerar mais doenças.

Ser clara e justa de dentro pra fora,

Usando toda a minha sabedoria, sempre na melhor hora.

Buscar sempre recriar em mim o valor,

Para que não internalize mais tanta dor.

De sempre se negar, se doar pra fora e apegar,

Sendo que as expectativas continuo a me frustrar.

Não, as coisas não são assim.

Cada eu tem seu tempo, seu momento e seu próprio acalento.


E eu já não sou mais a mesma.

Eu mudei e estou buscando mudar,

Sair das zonas de conforto para poder respirar meu próprio ar.

Voltar em mim e me reencontrar,

Me firmar, desacelerar , recriar e reeducar,

Me solidificar, me reconhecer e até mesmo me enamorar.


Porque eu atraio a minha cura com as minhas habilidades,

Eu atraio o meu recriar com a minha mocidade,

Eu atraio o respirar com humildade,

Eu atraio a energia de volta ao meu centro.

Meu chamego, meu amor e dengo.

De voltar a ser eu, retirando todo o meu breu.

 Eu atraio o que realmente Sou.

Eu atraio a presença gloriosa do Eu Sou.

Eu Sou Eu, 

Eu Sou,

Eu.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas