43 - Leão Branco






"Todos querem dar conselho
Todos querem aconselhar
Todos querem ser irmão
Ninguém quer se humilhar

Todos falam de Cristo
Quero ver é provar
O caminho de Jesus
A Mãe terrena vem mostrar

Provando é que se aprova
Ninguém queira duvidar
Quem chegar nessa doutrina
Esteja pronto para mudar

Veja quem está ensinando
Sou Eu com seus Santos Anjos
Ao caminho dos profetas
O Pai Celeste está nos guiando

Essa morte que se fala
Morram pras coisas mundanas
O céu do homem rico
É um inferno pro homem santo

Que meu Mestre não engana
E me mandou vir afirmando
Passa o tempo e todos ficam
Sem sair da ilusão

Pai nosso que estais nos céus
Defendei os inocentes
E para quem está zombando
Em confusão estão ficando

Este lamento que faço
É o alerta meus irmãos
Vou seguindo a minha rota
Meu Pai Eu sou o LEÃO BRANCO."
43 - Leão Branco.

Comentários

Postagens mais visitadas