O desabafando do amor.



Bom dia meus irmãos e irmãs,






Que a luz Protetora de Deus Todo Poderoso possa nos acalentar e derramar amor e luz em nossos corações.






Venho falar de um sentimento que já está em extinção, AMOR.






O tema é totalmente delicado, porém tem de ser pensado, pois estou vivendo momentos que estão claros que o AMOR não existe mais entre irmãos, por isso venho afirmando mais uma vez:






O ser humano é muito egoísta.






E afirmo e re-afirmo o que a bíblia diz: "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24:12






O amor que Cristo nos deixou como dom, é o amor vivido e praticado e não o falado.



Pois o falar é enfado da carne, o muito falar é enfado da carne, é não praticar, falar é muito fácil, agora o viver, o ato do amor não é tão simples assim.






O amor de Cristo é o amor perdoador, não importando quão grave foi a mágoa, o coração perdoador é a base de um amor verdadeiro, próspero e natural.



Cristo perdoou tantas pessoas que passaram por seus caminhos, com pecados tão graves, até mesmo negá-lo e Ele teve este coração perdoador, verdadeiro e amoroso, e deixou este tipo de coração em nós, mas onde está ?






Se você magoa, simplesmente os irmãos passam por cima, substituem pessoas por outras, e acabou, agora o outro irmão que foi magoado, foi esquecido, foi jogado pra trás, SUBSTITUÍDO, é simpes assim ?






Como fica esta coração (que através de você que pregou toda vida a bondade, foi um 'servo' de Deus deixa este irmão para trás)?






Este irmão teve a bondade de perdoá-lo, amando-o mais que tudo, mas e você, o que fez para este irmão ?






Vamos re-pensar em nossos atos, se realmente eles estão sendo amavéis diante dos olhos do Papai, se realmente Jah se agrada em cada ato que praticamos e se realmente o praticamos com amor ?






Independente de sua raça, classe, família ou cor e principalmente RELIGIÃO, Cristo diz que somos um só. A Casa do Papai há várias moradas, mas independente disto somos todos um só, diante da presença do Espírito Santo.






Diante de anos de amizade, anos de família, durante uma vida toda, por um simples ato, é inadmissível o perdão nunca vir, a chama do amor ser apagada,






Então o que estamos pregando, do que estamos falando ?






De um Deus somente de R de Retidão, de Reto, de Reparação e Repatriação.






Sim, Deus de Reparação, reparando os erros, reparando os acertos, nos entendendo, compreendo e nos AMANDO.






Mas onde está a Reparação ?






Onde está a Reparação para o amor ?






Onde está a consciência, a compreensão do processo da Vida...






A compreensão do processo da Vida não é simplesmente deixar passar,






Mas é compreender a vida como ela é, buscando REPARAR o que houve de errado, sempre enxergando com bons olhos, o amor que há primeiramente dentro do teu coração, e do coração do próximo.









Por Jah mesmo, irmãos e irmãs, eu senti de desabafar isto, porque eu tenho vivido dias nevoados, faltos de amor, os irmãos dizem que amam que isto, que aquilo, mas temos dons espirituais, no servir ao Cristo, enxergamos, sentimos esta vibração do amor, este sentimento do amor...






E infelizmente o que tenho sentido é o egoísmo humano, o servir, mas com outras intenções, não é o servir verdadeiramente ao SENHOR, mas é o servir enxergando com outros olhos, enxergando o sucesso, o próximo, a terra, qualquer outros lugar, não sendo o céu.






Estamos vivendo num mundo que só pensamos em separar, o joio do trigo, a água do vinho, separar, cada um no seu caminho, e esquecemos que o servir insiste em servir sem olhar a quem...






Vamos viver o Cristo, meus Irmãos, observar, estudar, ler e viver seus mandamentos, sendo o primeiro:






AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO.






Vamos nos amar, e amar ao próximo, tirar todas essas pedras dos caminhos, tirar barreiras, e somente acrescentar este amor celestial,






Este amor vindo diretamente do Cristo, este amor vindo dos céus....






Amor este vindo do Espírito Santo pra nós, que derramou assim que entregamos nossas vidas a Ele.






Vamos praticar, vamos viver este amor verdadeiro.






Eu espero que tudo isto que tenha escrito não seja em vão, que primeiro seja vivido por Eu para depois ser sentido e vivido pelos irmãos.






Pois o que escrevi é para Eu.






E consequentemente Eu.






Eu e Eu Rastafari.






Bendições de AMOR para um e para todos,






Emmanuel chama um e chama todos, chama de um a um Ele chama.






Fogo ardente amoroso a EueEu.



Comentários

Postagens mais visitadas