Um Bendito Amor e firmeza nesses corações...


Um lindo dia ensolarado a todos nós !

E que o anjo do Sol e seus respectivos anjos e arcanjos possam nos proteger, nos guiar e nos firmar neste caminho sagrado que seguimos com tanto amor e sabedoria ...

Nestes dias tive um anjo de sabedoria me rodeando,
me sondando e observando para entrar no meu coração...
Tive a certeza que é este caminho que eu trilho, que
RASTAFARI é que eu busco e é o caminho que eternamente buscarei,
se assim Jah permitir.
Chega de questionamentos, chega de perguntas,
chega de procurar, eu já encontrei e aqui hei de ficar...
Agora é somente meditando, e firmando na rocha que é o
Mestre Cristo Jesus que vem me auxilindo desde o ventre de minha mãe...
Não tem mais o que tanto meditar, é somente colocar tudo aquilo que aprendi
com meus antepassados desde pequenina em prática...
Não tem o que tanto ficar parado,
É auxiliar ao meu eu, e ao próximo,
Que tudo fica ajeitado,
Agora é o momento de centralizar e organizar,
Centralizando que Jah é quem guia meu ser,
Buscando ser sua imagem e semelhança, buscando seus anjos,
Anjo da luz para iluminar, anjo da terra para firmar,
Anjo do Sol para alumiar, anjo do ar para respirar,
Anjo do vento para surpreender e anjo do arrependimento para arrepender,
Tudo vem se renovando,
Assim como o mar vem nos re-criando
Renovando meu espírito eu vou buscando,
Buscando meu ser, meu íntegro, meu nu e cru,
Assim como minha máscara caí,
Buscando meu eu interior e meu eu Superior,
Tudo muda, o ar muda, o vento, muda, o mundo muda ...
Buscando meu eu Superior, Jah vem com o fogo, a água juntos,
Vem como o óleo e a água, vem como o quente e o gelado,
Vem transformar, vem mudar...


Damos graças...


Comentários

Postagens mais visitadas