Desabafando, respirando, suspirando...


Bendições de amor, meus queridos...

Peço humildemente desculpas, pelas milésima vez, por ter simplesmente abandonado meu blog, que desnaturada....
Mas é que minha vida sofreu uns processos tão fúteis e tão difíceis, que eu como ser humano, natural, acabei adicionando a certos vícios e abandonando outros, mas eis um assunto a tratar brevemente !
Vou buscar ser mais assídua de agora em diante...

Agora vamos aos tais desabafos, respiros e suspiros...

"Estou aprendendo a me desapegar das pessoas ...
Estas nos surpreendem quando menos esperando...
Sabe quando parece que você encontrou a pessoa certa,
Mas...
De repente, os céus te mandam sinais, sentimentos, visões,
De que mais um vez foi o engano,
Sabe quando de repente, você novamente vê que a pessoa dessa vez agora sim, eu
encontrei a pessoa certa, aquela pessoa que vai te ouvir, vai estar contigo,
Não só nos momentos ruins, mas também nos momentos ótimos,
E de repente, tudo isso é levando como um vento em meio a tempestade,
Mais uma vez, a esperança do homem bom sempre está alerta,
Vem, chega de mansinho, dizendo tudo que tu queres ouvir,
Sabendo viver o que tu vives,
Compreendendo o que realmente faz parte do teu ser,
Podendo desabafar até os mais íntimos segredos,
E o vento vem, bem lento como a neblina, suspirando, e levando por outra vez,
Mas desta vez o vento também veio como anjo a mim,
Para me ensinar, para me resguardar e me alertar,
"Não se entregue, tanto, não se doe..."
A vida passa, como um vento, as pessoas voam como o vento,
E você também vai passar senão se alertar,
Respirando, sempre e inspirando,
Trazendo a tona os anjos dentro do meu ser,
Está a minha compreensão,
Busca si próprio (SEM EGOÍSMO), ajudando quem quer ser ajudado,
E valorizando a quem quer que seja valorizado,
Que tudo vai ser firmar,
Marcus Garvey diz

'Os fins que você usa para ser egoísta não o levarão além de si mesmo; mas os fins que você usa para todos, em comum, irá levá-lo sempre até a eternidade.'

Vamos aplicar então, quem realmente está vivendo a palavra Viva da
Bíblia dentro de seu coração...
Eu quero aplicar em minha vida, e você também ?"

Abraços e muitos carinhos atenciosos,

Que a luz Poderosa do Senhor e todos seus anjos e arcanjos possam estar brilhando dentro de nossas vidas, neste sábado abençoado,
que o Senhor mais uma vez proporcionou a nós !
Amém...

Comentários

Postagens mais visitadas