Sobre o silêncio mais uma vez...


Me desculpe sempre amolar meus Irmãos queridos e queridas a respeito do silêncio, é que Jah tem trabalhado muito com meu eu a respeito deste tópico tão importante em nossas vivências ...
Pois é através dele que poderemos enxergar o verdadeiro Deus que existe dentro de nós e que está em nosso redor.

Damos graças sempre por TUDO,
Principalmente pelo Amor de Cristo que vem sendo derramado em nossas vidas.

"Silencio,
Observo e
Absorvo,

Absorvo tudo aquilo que provém do Espírito Santo de Cristo,
Absorvo tudo aquilo que meu coração sente que é purificador,
Absorvo tudo aquilo que meu Deus Todo Poderoso me ensinou a absorver,

Silencio pois é do silêncio que o Senhor está,
É no silêncio que Ele vai manifestar,
É no silêncio que eu e eu vou andar,
É no silêncio que Jah está a me abençoar,

Absorvendo tudo aquilo que provém dos céus,
Eu e eu sou abençoada,
Absorvendo tudo aquilo que vem de Deus
Eu sigo tranqüila pelas ruas brilhantes dos céus,
Absorvendo somente o que os anjos me dizem sussurando em meus ouvidos,
Palavras tão doces que sinto arrepiada,
Feliz e purificada, renovada eu vou seguindo,
Firme e forte no santo Espírito Divino.

Damos graças sempre sempre
Pelo amor que vem se manifestando em eu e eu de repente..."


OBSERVE E ABSORVA !!!

Duas palavras a serem aprendidas a cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas