Para que haja DEUS.


Bendito Amor meus Senhores e Imperatriz,

Venho por meio desta, me desculpar mais uma vez pela ausência, é que eu e eu, passa por um período muito forte e intenso dentro do meu ser, que somente Jah sabe ! Mas vai passar ... Jah já está fazendo sua parte.

Então venho deixar um pouco de minha reflexão para InI:

"Para que haja AMOR
Tem que haver RESPEITO
Para que haja RESPEITO
Tem que haver HARMONIA
Para que haja HARMONIA
Tem que haver COMUNICAÇÃO
Para que haja COMUNICAÇÃO
Tem que haver PERDÃO
Para que haja PERDÃO
Tem que haver RECONCILIAÇÃO
Para que haja RECONCILIAÇÃO
Tem que haver UNIÃO
Para que haja UNIÃO
Tem que haver ALEGRIA
Para que haja ALEGRIA
Tem que haver DEVOÇÃO
Para que haja DEVOÇÃO
Tem que haver ENTREGA
Para que haja ENTREGA
Tem que haver AMOR
Para que haja AMOR
Tem que haver o SENHOR..."

Damos graças pelo dom divino que Jah derrama em todos os nossos corações, por sua misericórdia que é infinita e pela dádiva que Ele nos concebe que é a vida eterna !

Sem mais,

Somente graças e mais graças !

Comentários

Postagens mais visitadas