Lua que mingua.



Saudações em nome de Selassie I, Rei dos Reis, 

Leão Conquistador da Tribo de Judá, Eleito de Deus.

A lua está minguando e o tal do "fim do tempo" está chegando, fica a HIGHMeditation da Lua que míngua em Leão, para aprofundação.



"Se o mundo acabar em menos de vinte dias, melhor aproveitar este período para confessar o que você não gostaria de levar para a tumba, nem muito menos ser cobrado disso se por ventura depois do falecimento acontecer o Juízo Final.

Porém, se o mundo não for acabar e você, mesmo assim, tiver algumas confissões engasgadas no coração, continue em frente com a simulação, ainda sobrará tempo para continuar fingindo que está tudo bem, quando na prática nada está nada bem. 

Perdão se a frase anterior pareceu cínica ou irônica, não era a intenção, mas depois de escrita ficou parecendo. Acontece que vivemos considerando a eternidade, o que não é irreal demais, apesar de não saber como isso poderia ser verdade e, desprovidos de parâmetros que nos façam pensar, tal como esse do fim do mundo, vivemos como se tivéssemos todo o tempo do Universo disponível, e nem sempre, aliás, poucas vezes aproveitamos esse tempo indefinido para empreender projetos que, talvez, iriam além de nossos falecimentos. 
Nada disso, em geral vivemos em compasso eterno para sustentar erros por mais tempo do que mereceríamos. Ou seja, na prática perdemos um tempo danado!

Com fim do mundo ou não, aproveite, então, este período para fazer algumas confissões, que não precisam ir parar no ouvido de ninguém, você pode fazê-las a si."

E assim diz Cristo, "perdoando-vos e suportando-vos uns aos outros em amor..."


Vamos praticar? :)





Comentários

Postagens mais visitadas