Do que elas gostam...

Todo amor e bendito seja a Haile Selassie Menen I.

Resolvi dedicar este post para as mulheres, pois estamos num tempo, que sinceramente, por mais que estejamos em uma sociedade livre, sem desigualdades, em algumas crenças e modos de vida, eu ainda sinto que a mulher ainda é reprimida, e sua voz não é ouvida.
Como podemos ver e viver, nossa Incrível Imperatriz Menen liderava projetos socio-culturais, educacionais, espirituais, entre tantos outros, juntamente ao lado, isso mesmo, ao lado, não a frente, nem atrás e nem menos e nem mais, AO lado de Vossa Majestade Imperial.
Pois se então, Haile Selassie nosso Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Leão Conquistador da Tribo de Judá elegeu que fossem coroados juntamente, por quê nós mulheres rastafaris temos que ser menosprezadas ?
Muitas vezes abusadas contra nossas autoridades, reprimidas, oprimidas, destituídas entre tantos outros pontos negativos.

Então venho carinhosamente dedicar este post a nós Filhas de Sião, Amadas de Sabás, Rainhas Naturais da Criação, Filhas diretamente da Mãe Natureza, dignas de tomarmos como exemplo Itege Menen, dignas de termos como exemplo Mãe de Emmanuel, Maria Mãe Divina, imaculada, Virgem Santa e Preta que também é digna que ser Louvada em toda terra.
Sim, somos filhas destas criaturas divinas, que Jah colocou em nosso mundo para que procurássemos entender e buscar o Real Valor da Mulher Etíope valorosa e nos valorizássemos e entendermos o nosso verdadeiro valor para o Pai, o Filho e o Espírito Santo e não para homem nenhum.

Enumerarei agora 7 (sete) tópicos no qual toda Mulher Valorosa, tenho certeza que gosta:

1. Gosta de ser tratada carinhosamente, pois somos delicadas, temos a delicadeza de uma flor, a sutileza dos Anjos que nela habitam, somos sensíveis, dentro de nós existem partículas que soam como o mais puro néctar de romã, tão delicado que quase intocável;

2. Toda mulher tem que ser ouvida, tem que ser digna de ter sua opinião e sentimento próprios, os homens têm que aprender a ouvir suas mulheres, os irmãos tem que ouvir as necessidades de suas irmãs,
assim como o Rei atendia a pedidos da Rainha, os homens têm que atender a pedidos das mulheres;

3. A mulher tem a sensibilidade maior do que o homem, seus sentidos são mais apurados, enquanto o homem tem a prioridade de ser como um leão e fazer suas necessidades mais brutais (braçais eu diria), a mulher ora, e pela oração a mulher recebe seus dons do Espírito Santo de Deus, e através da Natureza e da Lua, nossos sentidos são apurados, graças a essa conexão que Jah pode desenvolver dentro de nós;

4. Toda mulher tem direito a liberdade, a liberdade sim e não a libertinagem, não devemos ser subordinadas aos ensinamentos de nossos esposos, nós somos mulheres independentes sim!
Temos que entrar num equilíbrio, balanço entre Alfa&Omega, balanço interior, onde há voz de ambas as partes e não de uma só parte, portanto, somos livres no pensar e no agir também...;



5. Cumplicidade é um tópico importantíssimo, pois a mulher é um jóia extremamente companheira, quando está ao lado, está definitivamente, não é meio termo, está totalmente e integralmente ao lado de seu parceiro, então, espera o retorno equilibrado entre o estar integralmente;

6. Verdade, a mulher como uma leoa é uma grande farejadora e se com a verdade lutar, a verdade conquistará, se amor dará verdadeiramente, amor receberá integralmente e copiosamente, então se é verdadeiro pode ter certeza que a pura se entregará verdadeiramente, não só a seu Rei, como a seus amigos, amigas, parentes, entre outros;

7. Não menos importante, mas deixo-o por último por ser o principal, RESPEITO, respeite para ser respeitado, se respeito dar, respeito receberás, e a mulher não menos importante do que o homem merece o devido respeito e a responsabilidade de arcar com as conseqüências de estar ao lado de uma mulher respeitando-a, amando-a, sendo cúmplice desta, sendo verdadeiro, tratando-a como ela deve ser tratada.

Eu espero que este post, nos ajude e nos valorizarmos, que ajude nossos irmãos a entender um pouco, mas bem pouco do nosso verdadeiro valor, nós como ministras, no dia-a-dia, nos ajudamos a entender o verdadeiro sentido e Real Caráter de uma Mulher Preta Omega.

Sem mais, sem menos.

Perdão, obrigada e amém.



"Salve Salve Mamãe Natureza,
Salve Salve Mamãe Menen Eu,
Agradeço a Santa Maria,
Pela luz que ela me deu,
Agradeço ao Papai Rastafari
Pelo amor que me concebeu
A mulher nyahbinghi é o valor,
A Mãe Natureza ela rendeu seu louvor,
Termino aqui e fecho meu louvor
Rogando ao Pai Eterno e ao Divino Criador..."

Comentários

Postagens mais visitadas