Dia 23 de julho de 2011.



Em honras a Selassie,



Que cada Eu e eu, inclusive Eu, possamos fazer jus a este dia 23 de julho, buscando seguir ensinamentos celestiais de nossa Majestade Imperial Poderoso e Terrível

Haile Selassie, que nos mostra a pequenez do homem em sua virtude humildade em tamanha provações ao longo de nossas vidas.

Que possamos buscar princípios de REPATRIAÇÃO, como dois principais: comunicação e reparação, comunicando ao Senhor o que cada Eu e eu deve fazer.

Que esta data sirva de inspiração para que possamos reparar nossos pecados, renovando nossos caminhos e buscando servir ao próximo como a nós mesmos, assim como Selassie tanto nos ensina em seus discursos, mensagens, fotografias e memórias. Que esta reparação sirva ao pedir perdão, nos humilhando como Cristo se humilhou para que hoje passamos estar aqui, e entre seus dizeres, cá este: "humilhando-vos e suportando-vos uns aos outros em amor."

Que a cada Celebração entre todos os cantos do mundo, nossos corações possam estar unidos, independente da forma que cada Eu celebra, para que possamos enviar a esta nação universal o amor que Selassie nos mostrou para que hoje possamos estar aqui pregando seu nome, recebendo cada Eu seu chamado internacional de repatriação.

Que não somente nesta data, mas como todos os dias possamos nos lembrar de nosso Rei Majestoso que deu sua vida para que possamos estar em liberdade lutando pelos nossos direitos e deveres, podendo estar em união física e espiritual entre irmãos, doando nossas mãos e forças para que a casa RASTAFARI seja mundialmente aceita neste mundo de crueldade e injustiças.

Que nesses dias possamos refletir sobre harmonia, verdade, justiça e igualdade, sem esquecer do AMOR , que é o sentimento que fez nascer nossa semente em Sião e repatriará o bendito fruto de nossas colheitas de volta a Sião Africana.



Sem mais,



Damos graças pela meditação humilde em Papai Rastafari.

Comentários

Postagens mais visitadas