Congresso Negro Internacional Etíope Africano : O Sabbath deve manter-se Sagrado


Recordem de guardar o Sabbath como dia sagrado. 6 dias são de trabalho, o 7 º dia
para descansar (Cap. Êxodos 20 & 31).

Nenhum fogo ou ferramenta de mão deve ser usado e todos os negócios devem parar no Sabbath.

> A filosofia do homem branco do deus-espírito e que eles devem morrer para ver Deus é uma tolice. Ninguém tem que morrer para ver Deus.

Deve-se viver para ver Deus. Você não tem que morrer para ver um Homem Vivente, as mãos limpas e os corações puros verão a Deus.

O salário do pecado é a morte, e o dom de Deus é a vida eterna. Os ensinamentos e filosofias dos homens brancos trouxeram o pecado, e o pecado trás a morte.


Retidão traz vida tão abundante. O malvado sempre morrerá e o Reto sempre viverá, não pode morrer. Deus é oDeus dos vivos e não dos mortos. A morte não fala de Deus, muito menos alguém que está em silêncio.

> Temos que viver para ver Nosso Pai Redentor, Deus Criador e Rei, em carne e osso. O Mundo Reto em carne terá alegria, paz e felicidade eterna. Quando todos navios de guerra deixarão o mar, e também todas as armas, bombas nucleares e Satanás sairão da Terra. Depois disto todas as trombetas da batalha soarão pelas árvores e as nações não lembrarão mais da guerra. Paz perfeita. Paz Universal e Internacional.

> Através da escravidão, fomos espalhadas por todo o mundo ocidental, é por isso que estamos temporariamente divididos. O mundo branco conspirou contra o Mundo Negro para destruir-nos até não sermos mais uma nação, para que o nome de Israel não fosse mais lembrado.
É por isso que nos chamam jamaicanos, americanos e brasileiros. (Salmo 83 e Salmo 2).

> Nós não somos nem jamaicanos ou brasileiros. Nós somos Negros Etíopes, desde o nascimento até a criação, diz o Senhor Deus dos Exércitos nosso Redentor Rei Criador.



Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah RastafarI


Comentários

Postagens mais visitadas