Palavras de Cristo Emmanuel Jesus.

Bem-aventurados sois vós, que tendes fome de verdade, pois eu vos satisfarei com o pão da sabedoria.

Bem-aventurados sois vós, que bateis, pois eu vos abrirei a porta da vida.

Ficai a sós e jejuai e não reveleis a ninguém o seu jejum.

Jejuai e orai com fervor, buscando o poder do Deus Vivo para a sua cura.

Buscai o ar fresco das florestas e dos campos, e alí no meio deles, entrareis o Anjo do Ar. Tirai as roupas e permiti que o Anjo do Ar , vos envolva todo o corpo.

img

Em seguida respirai longa e profundamente, a fim de que o Anjo do Ar, seja levado para dentro de vós.

Em verdade vos digo, o Anjo do Ar expulsará toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro.

E, por esse modo todo o mau cheiro e todas as coisas impuras se erguerão e sairão de vós, como a fumaça do fogo ascende enovelada e se perde no Oceano do Ar.

Pois em verdade vos digo, Santo é o Anjo do Ar, que limpa tudo o que é sujo e dá as coisas malcheirosas um suave aroma.

Nenhum homem que o Anjo do Ar não deixe passar, entrará à presença de Deus.

Em verdade, todos precisarão nascer de novo pelo ar e pela verdade, pois vosso corpo respira o ar da Mãe Terrena, e o vosso espírito respira a verdade do Pai Celestial.

Depois do Anjo do Ar, procurai o Anjo da Água.

img

Tirai as roupas e consenti que o Anjo da Água, vos cinja todo o corpo. Aninhai-vos inteiramente em seus braços envolventes, e quantas vezes moverdes o ar com o sopro, tantas vezes também movei a água com o corpo.

Em verdade vos digo, o Anjo da Água expelirá do Vosso Corpo toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro. E todas as coisas sujas fétidas escorrerão para fora de vós, exatamente como as imundícies das roupas lavadas em água escorrem para fora e se perdem na corrente do rio. Em verdade vos digo, todos deverão renascer da água e da verdade, pois o vosso corpo se banha no Rio da Vida Eterna. Pois recebeis o vosso sangue da nossa Mãe Terrena e a Verdade do nosso Pai Celestial.

Não cuideis que seja suficiente o Anjo da Água envolver-vos apenas externamente. Em verdade vos digo, a sujidade interior é muito maior do que a exterior. E quem se asseia por fora, mas por dentro permanece impuro, é como túmulos lindamente pintados por fora, mas por dentro permanece impuro.

Deixai que o Anjo da Água vos batize para poderdes livrar-vos de todos os pecados passados, e para que por dentro possa tornar-vos tão puros quanto a espuma do rio que brinca a luz do Sol. ( Aqui indica a lavagem intestinal !!!)

Procurar o Anjo da Luz do Sol.

img

Tirar as roupas e deixar que o Anjo da Luz do Sol envolva todo o corpo. Em seguida respirai longa e profundamente, para que o Anjo da Luz do Sol, seja levado para dentro de você, e expulsar todas as coisas malcheirosas e sujas que o maculavam por dentro e por fora. E todas as coisas sujas e malcheirosas se erguerão diante de vós, exatamente como a escuridão da noite se dissipa ante o brilho do sol nascente.

Pois, em verdade vos digo, Santo é o Anjo da Luz do Sol, que limpa todas as sujidades, e dá um suave aroma às coisas malcheirosas.

Ninguém pode entrar na presença de Deus, que o Anjo da Luz do Sol, não o tenha deixado passar.

Em verdade, todos terão de renascer do Sol e da Verdade, para que o corpo se aqueça à Luz Solar da Verdade do Pai Celestial.

Pois o amor é eterno. O amor é mais forte do que a morte.

* Palavras sábias de Cristo Jesus, Damos infinitas graças pela limpeza, respiração, pela água e pelo sol, e todos os anjos e arcanjos do Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas