Algumas filosofias e pareceres de Marcus Garvey.


"Quando se perde riqueza, nada está perdido,
Quando a saúde é perdida, algo está perdido,
Quando personagem está perdido, tudo está perdido."

"A maior posse de um homem é personagem. Ele pode também dar ao luxo de perder a sua riqueza, e até mesmo a sua saúde, porque se ele tem caráter ele pode recuperá-los. Então alguns homens podem prestar atenção para o mais essencial elemento natural, de bom que é a vida. Se mais pessoas tinham se dedicado ao desenvolvimento do bom caráter, teria havido menos sofrimento e menos infelicidade no mundo."

"Você nunca deve parar de aprender. O mundo é maior entre homens e mulheres foram educada próprias pessoas de fora da universidade com todo o conhecimento que a universidade oferece. Você tem a oportunidade de fazer a mesma coisa que o estudante universitário faz: ler e estudar."

"Você também deve ler a melhor poesia de inspiração. A norma poeta sempre foi uma das mais inspiradoras criações. A partir de uma boa linha de poesia, você pode obter a inspiração para a carreira de um ciclo de vida. Muitos foi inicialmente inspirado por alguns atraentes linhas ou versos da poesia."

"Ler história incessantemente até que você é capitão. Isto significa a sua própria história nacional, a história do mundo, história social, industrial, história, e a história de diversas ciências, mas principalmente a história do homem. Se você não sabe o que se passou antes de quando você veio aqui e o que está a acontecer no momento em que você vive, mas longe de você, você não vai conhecer o mundo e vai ser ignorante do mundo e da humanidade."

"Conhecimento é poder. Quando você sabe uma coisa e pode manter o seu terreno em que a coisa e conquistar os seus adversários sobre essa coisa, quem ouvir você aprende a ter confiança em si e vai confiar na sua capacidade."

"Todo conhecimento que você quer é, em todo o mundo, e tudo o que você tem a fazer é ir buscá-lo e nunca parar até que você tenha o encontrado. Você pode encontrar o conhecimento ou a informação sobre isso nas bibliotecas públicas, se não está em seus próprios livros. Tenta ter um livro a ele próprio, em cada pedaço de conhecimento que você deseja. Você pode geralmente obter estes livros em segundo mão."

"O valor do conhecimento é utilizá-lo. Não é humanamente possível que uma pessoa pode manter todos os conhecimentos do mundo, mas se uma pessoa sabe pesquisar todos os conhecimentos do mundo, ele irá encontrá-lo quando quer."

Damos graças por este Honorável Senhor que pode nos ensinar com inteligência e muita sutileza, como nos transformar em um grande homem com sabedoria e conhecimento através de humildes caminhos para chegar neste honorável brilhante destino que é:
ÁFRICA PARA OS AFRICANOS E PARA TODOS OS SERES HUMANOS.

Damos graças.

Um só Amor.

Comentários

Postagens mais visitadas