A Instrução dos Doze Apóstolos.


Bendito Amor Senhores e Imperatrizes,

Venho humildemente dar graças e render ao Senhor toda Honra, Glória, Poder, Domínio e Majestade pertencentes somente ao Deus Pai ao Deus Filho e ao Deus Espírito Santo, Haile Selassie Jah Rastafari !
Nesta manhã gloriosa de sol dourado que vem nos aquecer, aquecendo e entregando aos nossos corações um pouquinho do Seu Amor que pelo céu vem sendo derramado, é só sabermos enxergar olhando sempre com os olhos do espírito e não da carne, que poderemos sentir esse amor glorioso que é de Jah Rastafari.

Venho aqui postar um pouco que aprendi em meditação, ontem e muito contribuiu ao meu coração e crescimento, essa Indtrução dos Doze Apóstolos, a Instrução do Senhor para as nações segundo os Doze Apóstolos.

Deixarei aqui para meditação:

Capítulo I

1 Existem dois caminhos: o caminho da vida e o caminho da morte. Há uma grande diferença entre os dois.
2 Este é o caminho da vida: primeiro, ame a Deus que o criou; segundo, ame a seu próximo como a si mesmo. Não faça ao outro aquilo que você não quer que façam a você.
3 Este é o ensinamento derivado dessas palavras: bendiga aqueles que o amaldiçoam, reze por seus inimigos e jejue por aqueles que o perseguem. Ora, se você ama aqueles que o amam, que graça você merece? Os pagãos também não fazem o mesmo? Quanto a você, ame aqueles que o odeiam e assim você não terá nenhum inimigo.
4 Não se deixe ser levar pelo instinto. Se alguém lhe bofeteia na face direita, ofereça-lhe a outra face e assim você será perfeito. Se alguém o obriga a acompanhá-lo por um quilometro, acompanhe-o por dois. Se alguém lhe tira o manto, ofereça-lhe também a túnica. Se alguém toma alguma coisa que lhe pertence, não a peça de volta porque não é direito.
5 Dê a quem lhe pede e não peças de volta pois o Pai quer que os seus bens sejam dados a todos. Bem-aventurado aquele que dá conforme o mandamento pois será considerado inocente. Ai daquele que recebe: se pede por estar necessitado, será considerado inocente; mas se recebeu sem necessidade, prestará constas do motivo e da finalidade. Será posto na prisão e será interrogado sobre o que fez.. e daí não sairá até que devolva o último centavo.
6 Sobre isso também foi dito: que a sua esmola fique suando nas suas mãos até que você saiba para quem a está dando.

(...)

Capítulo VI

1 Fique atento para que ninguém o afaste do caminho da instrução, pois quem faz isso ensina coisas que não pertencem a Deus.
2 Você será perfeito se conseguir carregar todo o jugo do Senhor. Se isso não for possível, faça o que puder.
3 A respeito da comida, observe o que puder. Não coma nada do que é sacrificado aos ídolos pois esse culto é destinado a deuses mortos.

(...)

Damos graças pelas instruções dos sacerdotes de Cristo.

Sempre observando aos seus mandamentos e procurando estar longe daqueles que escarnecem a palavra do Senhor, a palavra que é viva e não morta, a palavra de R e não X.

Todo Amor, Amor das Alturas.

Comentários

Postagens mais visitadas