Hon. Profeta Marcus Garvey


Bendito Amor Senhores e Senhoras,

Venho alegremente descrever umas das passagem que eu mais aprecio em nosso Hon. Profeta:

"Se eu morrer em meu trabalho, então é só começar, mas vou viver, na física ou espiritual para ver o dia da glória. Quando estiver morto adicionam o manto vermelho, preto e verde em torno de mim, de novo na vida eu ressucitarei com a graça de Deus e benção para levar até às alturas da vitória com as cores que você bem sabe. Olhe para mim no turbilhão ou tempestade, olha para mim todos ao seu redor para com a graça de Deus. Vou entrar e trazer inúmeros e milhões de escravos negros que morreram na América para ajudá-los na luta pela liverdade e vida."


Sem mais,

Somente refletindo no quanto a glória do Senhor nos é refletida todos os dias, através de simples gestos, como o céu, os pássaros, o seu animal de estimação, ou a planta que nasce do asfalto.

Damos graças ao Senhor pelo dom mais maravilhoso que Ele fez que foi o dom eterno da vida, de podermos olhar, enxergar as suas maravilhas, ouvir a sua voz sussurrando em nossos ouvidos suavemente como o amor, e abrir nossas bocar, mas para que saiam de nossa língua somente palavras santas, enfim, sentir o amor do Senhor em nossas vidas é maravilhoso !



Emmanuel Cristo !

Comentários

Postagens mais visitadas